Resposta ao Anonimo

domingo, outubro 09, 2011
Vamos direto ao ponto,como disse a cara ano^^omima ali no ultimo post e concordo muito com ela nesse ponto,cada um tem sua opniao sim,lembre-se querida novamente vou dar-lhe a mesma resposta dada anteriormente.Todos temos direitos de expressar nossas opnioes,se a Miley deveria estar nessa lista de
''fubazentas''?Deveria sim,com toda a certeza,afinal ela também foi namorada do Nick Jonas.Portanto não deveria haver distincoes,mas lembre-se nós aqui do hater temos desafeto pelas namoradas que seguiram-se a Miley,se a Selena esta ''gata'' no design,''foda-se'' queria que colocasse-a do jeito que veio ao mundo e
espantar os visitantes?Nem pensar!Somente respondendo a sua indagação,não eu não estou brava,muito pelo contrario,você teve coragem de deixar o seu comentário e eu respeito muito isso,na verdade apesar do vocabulário pobre que utilizou,acho que você foi muito corajosa nesse ponto,continue assim,não odeio as fans
''malucas'' da Selena,apenas odeio as musicas dela,respeite isso!Se acha mesmo que foi uma total perda de tempo visitar o blog,que caso não tenha percebido pelo url,já demonstra a que fins tem,chamo-a apenas de desatenta e de insistente,caracteristicas que não modificaram meu ponto de vista quanto a você,se não se
importa para mim esse assunto se encera aqui,não pretendo acabar num bate boca infinito,não sei se você voltara ao blog,nem se terá acesso a este post,mas se tiver apenas respeite-o,viver em sociedade é ter a capacidade de conviver e aceitar,aprenda isso e viva a sua vida adorando quem quiser,odeio,ame,mas acima de tudo respeite.
Sendo irônica ao máximo,com amor...

BelivenTheStorm

7 comentários:

top secret disse...

ai vlw eu gostei eu apoio!! pq se ela fosse realmente fãn da sel não ficaria procurando blog falando mal dela!! eu apoio se ela gosta da sel foda-se tem quem não goste!!eu adoro seus comentarios!!vlw!! aq por favorzinho da para me ajkudar é que eu tbm tenho um blog só que eu não tenho seguidores da para me ajudar sou fãn do seu blog um beijonas para voce!!

mirela ∹ disse...

ooooi, tudo bem ?
Bom, eu gosto demais do seu blog porque eu tambem nao gosto da Selena.Eu quero me afiliar com você !

Meu blog é How To Love.
URL: http://ficsjemi-irreplaceable.blogspot.com/

Se você aceitar, me avisa lá no meu blog por favor *-*

mirela ∹ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Caralho você é uma vadia mal comida VAI DAR O CÓ QUE GANHA MAIS SUA BISCATE, VAI COM A SUA ÍDOLA PROSTITUTA E LARGA A SELENA MERDA, SE VOCÊ ODEIA TANTO ELA ASSIM PORQ TEM UM BLOG DIGAMOS QUE 'PRA ELA' ? ISSO AI É FALTA DE DAR A BUNDA

Anônimo disse...

Bom, eu sou a mesma que postou antes e vc respondeu, pesso desculpa pelo que postei, sabe, sou fã da Selena, só não queria que falacem mal dela, mas muito obrigado, vc me ajudou a ver que não posso julgar ninguém por seu gosto, se vc não gosta dela tudo bem, eu respeito isso, e pesso mil desculpas, continue postando, seu blog é muito visitado, tenha orgulho dele, concordo com vc, não ah motivos para brigas, cada um tem a sua opinião, estou muito arependiada do que fiz ,obrigado por ler.
Atenciosamente
Anômimo.

Letícia Alvares (antiga Lifewear) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Letícia Alvares (antiga Lifewear) disse...

Eu tinha feito um comentário de divulgação linda... Mas sinceramente? Exclui o coitadinho. Ele não merecia permanecer em um blog de uma hater. Sério. Qual é a hater que tem tempo pra dedicar um blog lindo desse a odiar alguém?! Fala sério... É falta do que fazer! Ridículo!
Eu não costumo sair xingando as pessoas nos comentários dos blogs delas... Então me desculpa. Respeito sua opinião, e não importa se sou fã da Selena ou não. Só comentei porque realmente achei uma atitude desprezível.

Postar um comentário

O que acha disso?? Vai lá, desabafa..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...