Resposta a Laah Cyrus

quarta-feira, setembro 28, 2011
Querida Laah Cyrus,acho que eu nome de todas as participantes do hater,devemos a você uma resposta sincera e com a intensão não de convence-la,mas sim de lembra-la de que um blog  é um meio, não de disseminação de ideias,mas sim de exposição de ideias! Não creio que a grande ''Diva'' Gomez,com todo o repeito da palavra,ia passar suas miseras horas na internet vasculhando blogs e mais blogs em busca de algo que ela própria busca demonstrar e conquistar em sua vida ou nas musicas,sendo esta a liberdade de expressão,que pode não estar na bíblia,com todo o respeito novamente,mas esta,sim na constituição,algo que a senhorita de bom grado,espero eu,tenha conhecido ao frequentar a escola!Se não, aconselho a pelo menos e entender o significado  de CONSTITUIÇÃO,que garante aos cidadães brasileiros,neste caso,a liberdade de expressão.Ou seja,como diz um antigo ditado popular,''nem mesmo Jesus agradou a todos'',se você como fã sente-se deslocada ou ofendida ao visitar esse blog,por favor não volte a frequenta-lo,todos nó temos direitos escolhas,nos deixe ser felizes, não  é só de paz que vive este mundo!O equilíbrio se alcança com os dois lados da moeda!Com o bem e o mal, necessário para a existência de um bem maior,relembro a você que não estamos aqui para ofender ninguém,estamos somente expondo nossos ideais,nos tornando pessoas criticas, não passivas que apenas assistem a tudo e acentem caladas!Queremos ser diferentes,estamos colocando uma ideia, não estamos disseminando o ódio contra Gomez,ou seja la quem for.Isto  é só um blog!Volto a repetir,Selena não sabe nem mesmo de nossa existência,esta demasiado ocupada com seus afazeres,seja quais forem!

Por fim,por favor, não retorne a ditadura!Aos tempos retrógrados,de imposição de ideias! Não seja pessimista!Espalhe o amor sim,mas não para tudo e todos,porque nem sempre estes são de merecimento!Por fim, não desperdice seu tempo tentando convencer-nos de que estamos erradas. Não existem certos ou errados aqui,somente ideias contrarias!
Atenciosamente:

BelivenTheStorm 

4 comentários:

Anônimo disse...

Vou desabafar se vc botar para dizer para qualquer um desabafar,eu desabafo meu amor.
na minha por que vc não bota Miley Cyrus ai,eu amo muito a cyrus,mas do que ah Selena,mas uma coisa aqu eu Digo a miley é muito mais feia do que a selena,e outras as namoradas do nick,a Selena vem em primeiro lugar pois ela é a mais bonita ,e e Delta em segundo e miley em terceiro.Agora não vem dizer que ela é mais bonita do q a Selena ou outras namoradas do Nick por que ela não é...Enfim todos temos defeitos,não é( e Quem é eu para julgar viu sou Isabelll ehhhhh),mais uma coisa a Selena é bonita é sim mais do q a Miley ela é!!!!Eu amo Miley,mais estou falando simplesmente ,a verdade, queridinhaaaa!!

Vamos ver a Cyrus vs Gomes,a mais é Selenaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!pois ela é!!!!!!!!!!!!!!!

Defendo minha opinão !!!!!

Eu sei to falando só bobagem,quem sou para ficar jugando as pessoas,não é?Ahhhhhhh Meu Deus,tem tanta gente besta nesse mundo,pois não tem o q fazer vem criar um a porcaria dessas,e outros bando de idiota ainda fica seguindooooo!!!Eu encontro tanta porcaria na net,tudo isso me faz morrer de rir...Vc disse para desabar estou desbafando!!!!

Eu sei que isso vai deixar irritadinha nenem!!!

Beijosss!!

by.:BeBellllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll!!!!!!!

Qu vc seja feliz com a porcaria do seu blog e seus seguidore(Os abestalhados)Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

As namoradas fubazentas de Nick.

Aff's Isso tudo é porque o Nick não ficou com Miley,eu hein,pensando se eçe terminou é por que não amava elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sua tolassss(acrecentando com nenezinha que estão te seguindoooo)Ahh e o visual eu amei viu,a Selena tá muito linda,tá um gata,é o que ela é ne,vcs não tem coragem de admitir que ela é bonita,mais ela é muito lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!Só não vou falar que a Miley é fubazenta,porque ela não,e porque ela simplesmente lindaaaaaaa!!!E magnificar!!!!!!

Agora que eu digo thauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu,as unicas fubazentas que tem é tu e as idiotas que te seguemmm!!!!!

Anônimo disse...

Ah Estragei muito meu tempo comentando nesse blog(mas valeu a pena)como agora que estou escrevenoooo!!!!
Florzinha!!!!

beijãooooo!!!!!

Anônimo disse...

como vc disse todo mndo tem direito de se expressar e a laah cyrus fez isso, ela só postou sua opiniao
vc coloca pra desabafar, aí vem uma pessoa e desabafa e vc fica irritada
pra vc falar que a selena copiou a miley vc se baseou em que noticia
vc verificou que tirou a foto primeiro
eu acho que nao
e vc nao tem o direito de defamar ninquem
aproveitando que eu já estou desbafando vou falar tudo que eu penso sobre o blog

*eu acho errado falar mau dos outros
*eu acho que vc tem inveja dela

Anônimo disse...

Tola é vc que fica aí elogiando a sebby vc que é cega e quem odeia a sebenta com todas as letras não tem culpa se vc é uma metida a besta de nariz empinado que só liga pra ser popular sua sem noção ou como vc disse abestalhada e que por sinal é palavra de loser , vadia e que é muito cara de pau pra elogiar a merda da sebenta vai te cata e falar que esse indivíduo (conhecida como FDP ou para aquelas idiotas e cegas selena gomez da nojo só o nome dela imagina ela então ) é mais bonita que a Miley , eu não admito que a merda da sebenta é bonita porque se eu falasse isso eu estaria bêbada ou drogada e eu acho que vc é drogada e bebe MUITO pra dizer isso da sebby.
E como vc sabe que ela esta irritada com isso ein ? E outra se vc não gosta do assunto do blog por que lê ?

Postar um comentário

O que acha disso?? Vai lá, desabafa..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...