Sebby e suas mutações - De gorila a lobisomem

quinta-feira, julho 07, 2011
AVISO: Se você é daquelas pessoas que tem pesadelo quando vê monstros ou coisas parecidas NÃO LEIA ESSA MATÉRIA.

Que a Sebby não é normal todos nós já sabemos né? Pois é,dessa vez a nossa diva mutante está virando um lobisomem.SIM,isso mesmo,um lobisomem.Confira a foto dessa incrível mutação:


Assustador não é? I KNOW,meu irmãozinho viu essa foto e não conseguiu dormir de noite. --'
Acontece que essa foto é de um episódio de Os Feiticeiros de Waverly Place.( Pra quem nunca ouviu falar é aquela série de bruxos protagonizada por ninguém menos e ninguém mais do que SEBENTA GORILOMEZ. ) Se bem que depois dessa foto acho que ela vai mudar o nome pra Sebenta Lobisomez.
Ainda não se sabe se essa foto é uma montagem ou ela está mesmo em mutação.Se for a 2ª opção eles obviamente criaram esse episódio para encobrir a mutação.
Assim que nós soubermos de mais detalhes voltaremos aqui para lhes informar.Por enquanto fiquem com mais algumas fotos de antigas mutações da Sebby... (SIM QUERIDOS,ela já sofreu algumas mutações antes dessa. u.u )

Fotos:






Ok,eu acho q já torturei muito vocês.Vou parar.Por enquanto. Até a próxima mutação

Agora vamos ver a reação de algumas pessoas:

Justin,o que você acha sobre isso?

Justin diz: Ela é minha namorada,eu TENHO que apoiar né.


Ok,agora sim eu não te respeito MESMO.
Próximo...NICK JONAS:

Nick diz: Alô.Animal Planet?Acho que um dos seus animais fugiu.Não,eu não sei de qual espécie é.Ok,obrigado.

Aê Nick,gostei disso garoto.Você ainda tem o meu respeito.

TAYLOR LAUTNER:

Taylor L. diz: Eu namorei MESMO ela?Não é a toa que queriam me internar num hospício.


Pois é Taylor,também tenho dó de você.Mas tudo bem,todos cometem erros. ;)


Agora algumas amigas conhecidas da Sebby:

DEMI LOVATO,algo a dizer?

Demi diz: POR FAVOR,ME TIREM DAQUI,EU NEM QUERIA VER ISSO,ME DEIXEM IR PRA CASA,PARECE UM PESADELO.


Ok,pode ir pra casa Demi. (Estão vendo o que acontece depois de anos de convivência com a Sebby?) Coitada da Demi,melhoras diva. <3

MILEY CYRUS:

Miley diz: Não acredito,a Selena conseguiu se superar dessa vez.Sempre soube que ela não era normal mas viram lobisomem já é demais.Vou embora,vai que isso pega.


Verdade,isso pode pegar né? O.O Então deixa eu acabar esse post logo.Obrigada diva Cyrus. <3

Próxima: TAYLOR SWIFT.

Taylor S. diz: POR QUEEEEE?POR QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU SELENA?SE EU SOUBESSE NEM TERIA VIRADO SUA AMIGA...


Ok,podemos ver que a Tay não encarou isso muito bem.Mas eu entendo,foi um choque pra quase todos nós.

Agora vamos ver a reação de pessoas normais ao verem essa foto:

1ª Reação:

2ª Reação:

3ª Reação:

E por fim,depois que ela acorda ela fica assim:

Por enquanto é só,logo voltaremos com mais notícias da Sebby.
Não deixem de comentar o que vocês acharam dessa nova mutação hein... ;)

Xoxoxoxox. ;*
The Haters!

14 comentários:

Patricia Rezende disse...

O.o
Vcs acabaram com a Sebby,hein!kk
bjim
xoxo

Mackenzie disse...

OMG! Detonaram a Sebenta kkk Sebby! To rindo pakas aqui! HAHAHAHAHAHA Sempre que eu tiver meio depre ou com raiva mortal daquela delta por usar aquelas roupas não muito divas, sério ela parece a TIA DA BARBIE, OU AVÓ! Pode usar isso mas me dê os creditos kkkkkkk eu to tão feliz que isso tenha saido da minha cabeça!
AAMMEEEII POSTA MAIS kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

FILHA DA PUTA DA SELENA!!

rachel disse...

ahahahaha é hilário...ri demais.
OMG...eu realmente já tinha notado algo de diferente nela...ahahaha
bjs

Anônimo disse...

também achei hilário...ri tanto!!!!

blog da Annie disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! me matei de rir!!
mto bom!
A Sebby conseguiu ficar mais feia do que já é! O.O

Giih disse...

HAHAHAHA rindo alto aqui...
Deetonaram a sebenta.
Como conseguiram fazer ela mais feia do que ela ja é !!
haha
beijoos

Vana Tavares disse...

ohhhhh! ate que enfim achei alguem que pode me entender! seb é muito... eca! vc sabe e vive copiando a miley! i hate selena FOREVER! total bich! fala mais (mal)viu? seguindo :)

Anônimo disse...

se ela é feia sorte q tem gente mais feia q ela ex: miley cyrus cara ela muito feia vcs já viram aquela testa dela?...ela é mt testuda!!!...miley testuda...

Anônimo disse...

sua cachorra se vc não gosta de selena gomez vá pra merdaaaaa sua vaca desnutrida e se nick estava namorando com ela é problema dela sua filha da mãe

vaconaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

O que eu achei, rum, sinto muito dizer isso, mas, até achei legal seu blog quando olhei, pensei que iria falar bem da Sel, mas quenado chamou ela de Sebenta Golirilomez, e de Sebby, e fez a Demis, o Nick, o TaylorL, a TaylorS e entre outros artistas sonbarem dela, e ela não copio roupa, video, cabelo, sei lá de ninguém, você é so uma bloguira broaca que tem ivenja da Selly, eu a amo, sei que nem todos gosto dela, não posso julgar ninguém por isso, mas não acha que passou dos limites, seu blog seria muito legal se não postase mais isso, obrigada, por ler, sinto muito falar tudo isso, mais disse para desabafar, não é mesmo?
Bjs. Tchau
Obs: Sou amónima(o), talvez não poste nunca mais, só espere para ver,
Beijocas, Beijemi, Beijonas.
Bye♥

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkk selesma ridícula jskdjewkkqe

Postar um comentário

O que acha disso?? Vai lá, desabafa..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...