AAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

sábado, julho 09, 2011
CORRE GENTE, CORRE RÁPIDO PORQUE É FEIO QUE MORDE!!

DÁ UMA OLHADA NISSO!!

Cara, que elas são barangas todo mundo sabe né, mas elas de cabelo curto é o cão chupando manga!!


Nosso querido Nick deve ter Miopia né, pra ter namorado uns troços desses!!


Nick: Eu sai mesmo com elas???Eu tenho certeza que estava bêbado!!


Olha só elas achando que são divas!!


É pra rir né KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Parece que o Taylor concorda!!

Agora a pior de todas, dói na vista olhar para a próxima, recomendo que quem já tem problema de vista não olhe porque pode cegar, e quem não tem também não olhe porque pode começar a ter...Eu não me responsabilizo pelos traumas que as próximas fotos podem causar em vcs...


As coitadas pensam que são sensuais....o que eu posso dizer...


Nick: Prefiro não comentar...

Olha só a minha poker face


Nick  o que você tem a dizer em sua defesa???


 Nick: Eu já comprei um óculos!!


Só há uma coisa que se pode fazer depois de ver fotos de umas bruacas igual essas....



7 comentários:

Anônimo disse...

NICK SÓ NAMOROU FILHA DA PUTA

rachel disse...

exactamente...a unica namorada que ele teve como deve ser foi a miley...ele devia voltar para ela e nao estar mais com filhas da ****
ahahahah

Giih disse...

hahahaha , ameei !!
Como o Nick conseguiu namorar essas...
É por isso que eu sempre digo que ele deve voltar para a miley !!
Beijoos

Tinna disse...

aa suas idiotas, as namoradas do Nick são lindas, são muito talentosas, e ficam postando montagens da Selly diva ai

Anônimo disse...

SÃO TÃO INVEJAS QUE TEM QUE PEGAR MONTAGENS PARA ELA FICAR FEIA NÉ ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SEM FALAR QUE NÃO ADIANTOU MUITO SUA MAL COMIDA.

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhh vai toma no meio do seu cu , mas claro que é só os autores cegos e de muito mas muito mal gosto dos 2 últimos comentários e pra todas essas pessoas que gostam da filha da puta e plagiadora da sebenta que eu nem quero falar o nome até porque eu estaria gastando tempo , eu concordo e muito com os 3 primeiros comentários e de todas as pessoas que querem ver a FDP da sebenta sofrer e fracassar . Isso é montagem sim mas não pra zoar a sebenta e sim porque os fotógrafos , os maqueadores e toda a produção tentou melhorar a imagem (mas se bem que não vai dar pra salvar a imagem dela , nem deus conseguira fazer isso) da sebenta e tiveram que usar 1 tonelada de maquiagem na cara horrível dela e fazer varias modificações nas fotos

Anônimo disse...

E mal comida é vc sua idiota retardada lesada filha da puta que gasta o seu tempo elogiando a sebenta . Acho que a sua mãe não te ensinou que se ficar do lado de pessoas como ela vc pode ser presa como comparça dela . E outra invejosa é vc que só fala isso por inveja da Miley Oque vc e todos que apóiam a sebenta precisam com urgência de um oculista se não é capaz de confundir sua casa com um precipício e pular de lá eu sou uma lovact e tenho dó da demi por aturar a aberração da sebenta durante anos pra depois a sebenta largar ela pra conseguir popularidade namorando o Justin eu não gosto dele mas tenho dó dele, porque beijando a sebenta é capaz de morrer . E eu escrevi o comentário de cima tá bando de cegos.

Postar um comentário

O que acha disso?? Vai lá, desabafa..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...